Foto: Catve

Kwid fica destruído após atingir poste na Avenida Brasil

No início da madrugada deste domingo (11), um jovem ficou ferido em acidente de trânsito na região central de Cascavel.

Segundo informações, o rapaz conduzia o veículo Renault Kwid pela Avenida Brasil e, nas proximidades com a Rua 13 de Maio, foi "fechado" por outro automóvel que seguia o mesmo sentido da via.

O jovem perdeu o controle da direção, derrapou na pista e bateu violentamente contra um poste, que quebrou e ficou pendurado pelos fios.

Primeiramente uma equipe do Samu, que passava pelo local, prestou atendimento e, na sequência, socorristas do Siate foram mobilizados.

Apesar do forte impacto, o jovem de 25 anos reclamava de dores na região das costas, no joelho direito e também no abdômen. Os militares encaminharam o rapaz para avaliação médica em uma unidade hospitalar.

Na pista que segue sentido Bairro São Cristóvão, o trecho entre as Ruas Rafael Pícoli e 13 de Maio, ficou bloqueado durante o atendimento da ocorrência.

Policiais militares do pelotão de Trânsito também estiveram no local e registraram a ocorrência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!