Ladrão arromba empresa e furta R$ 500 reais em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 7h15 de segunda-feira (03), uma Equuipe Policial foi acionada  via copom para comparecer em uma empresa    em Marechal Cândido Rondon,  onde ocorreu um furto.

No local, o proprietário disse que por volta das 6h11,  o alarme da empresa tocou, e ao visualizar as câmeras uns minutos mais tarde, ele viu um individuo adentrando na empresa.

A equipe visualizou as imagens fornecidas, e é possível ver um individuo de calça, casaco com capuz, mascara, arrombando a empresa, e logo depois furtando uma gaveta do caixa.

O  individuo estava com um casaco com uma escrita na parte de baixo das costas, " stan****" não sendo possível ler as outras letras.

O ladrão  fugiu do local em uma bicicleta, sendo que o pé de vela da bicicleta veio a soltar e ficar caído na calçada.

O individuo furtou cerca de R$ 500 reais, segundo relatos do solicitante.

A vítima foi orientada, foram feitas buscas porém nenhum suspeito foi localizado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!