Marcio Cerny/Marechal News

Ladrão é imobilizado por populares e polícia apreende e encaminha o mesmo para Cadeia Pública em Marechal Rondon

Na tarde desta sexta-feira(23),um adolecente ainda não indentificado foi apreendido acusado de furtado uma bolsa no centro da cidade.

 

 

 

Esse adolecente foi mobilizado por populares na Avenida Maripa proximo ao cruzamento Rio Grande do Sul area central de Marechal Cândido Rondon.

 

 

 

Aquipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon compareceu a local apreendeu esse adolente  ainda não endentificado a equipe da Policia Militar estão na cadeia publica do DEPEN realizando boletim de ocorrencia aonde esse adolecente que ainda não foi endentificado.

 

 

 

Até o momento não temos informação da idade desse adolecente preso por furto não temos informação se ele já tem passagem pela policia  mais sim que a policia apreendeu esse adolecente ainda não endentificado que foi imibilizado por popular agora pouco na area central da cidade nesse exato momento esse homem esta sendo atuado em fragrante pela pratica de furto ocorrida na area central da cidade.

 

 

 

A qualquer momento trazemos mais informação sobre dessa prisão ocorrida na tarde dessa sexta-feira(23). 

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!