Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Ladrão morre baleado ao tentar assaltar policial com arma de brinquedo

Um homem morreu baleado ao tentar assaltar um policial militar de folga com uma arma de brinquedo. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4), na Rua Pastor Antônio Polito, no Bairro Boqueirão, em Curitiba.

O policial seguia em uma motocicleta e parou após o veículo apresentar problemas. Neste momento, o criminoso se aproximou e deu voz de assalto, apontando o simulacro para o militar, que reagiu e atirou. O suspeito morreu antes da chegada de socorristas do Siate.

O assaltante, que não portava documentos, aparentava ter entre 25 e 30 anos. "Ainda não sabemos de quem se trata, mas a informação que temos é que o policial reagiu depois que o cidadão apontou a arma para ele. Mas o policial permaneceu no local da ocorrência até a nossa chegada", comentou o cabo Isla, do Corpo de Bombeiros.

O corpo do marginal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!