Foto Marcos Ferreira/Rádio Chopinzinho

Latrocínio: Motorista de aplicativo é morto e tem carro roubado em Chopinzinho

Um crime de latrocínio foi registrado no início da tarde de quinta-feira (27), em Chopinzinho.

O motorista de aplicativo e proprietário de uma empresa do ramo no município, Gilberto Dalmaso, foi morto e teve seu carro, um Voyage prata, roubado pelos marginais. 

O crime ocorreu em uma estrada secundária de pouco movimento entre as comunidades do Lagoão e São Francisco, zona rural de Chopinzinho. Um morador da Vila Rural estava passando pelo local e encontrou o corpo do motorista. Ele disse que estava se deslocando a pé para buscar material de seu filho na escola de São Francisco, quando o veículo de propriedade da vítima passou por ele, momento em que ele disse que reconheceu Gilberto. Cerca de 2 km depois, o morador disse que se deparou com o corpo de Gilberto caído ao lado da via e percebeu que ele já estava sem vida e com uma perfuração na cabeça.

O homem pediu ajuda e a Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os procedimentos de perícia. A polícia acredita que Gilberto tenha sido morto em uma emboscada, tendo em vista que no local onde ele foi executado, havia uma barreira de pedras na estrada, o que possivelmente obrigou ele a parar o carro.

A perícia constatou também que havia vestígios em um mato ao lado do local do crime, o que indica que os bandidos estavam de tocaia. No local, o capim estava bastante amassado e também foi localizada uma faca que possivelmente era de propriedade dos bandidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi removido ao IML de Pato Branco.

 

As informações são da Rádio Chopinzinho

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!