Laufer busca novos recursos a Quatro Pontes junto ao Governo do Estado

Com o intuito de angariar novos recursos junto ao Governo de Estado, viagem oficial a Curitiba foi realizada pelo prefeito João Laufer, acompanhado do secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, na última semana. Entre as visitas, eles estiveram no gabinete do deputado estadual licenciado e secretário estadual da Administração e da Previdência (Seap), Marcel Micheletto, e do deputado federal Sérgio Souza, além de manter outros contatos na Assembleia Legislativa do Paraná.

O prefeito comenta que Quatro Pontes tem uma vasta lista de prioridades. “São ações, obras e projetos que propõe qualidade de vida à população e melhora dos serviços públicos ofertados. Sabemos que só com recursos da municipalidade não é possível torná-los em realidade, ou seja, precisamos de emendas parlamentas. Cada verba e apoio são de suma importância e somos muito gratos”, enfatiza. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!