Lesionados, Daniel Alves, Luciano e Eder vão desfalcar o São Paulo

Daniel Alves, Luciano e Eder vão desfalcar o São Paulo nos próximos jogos. Os atletas foram examinados na sexta-feira (07), e foram constatadas lesões, mas o departamento médico do clube não revelou o tempo para a recuperação. O certo é que todos não vão reforçar a equipe nos jogos mata-mata do Campeonato Paulista.

 
O trio sofreu lesões musculares durante o jogo com o Racing, quarta-feira, em Buenos Aires, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O problema de Daniel Alves e Eder é na coxa direita, enquanto Luciano sofreu estiramento na coxa esquerda.


 
O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira pela manhã ao técnico Hernán Crespo, após folga na quinta-feira. Para o confronto com o Mirassol, domingo, fora de casa, válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o treinador deverá levar uma equipe totalmente reserva.

Com 26 pontos ganhos, líder do Grupo B e dono da melhor campanha do Estadual, o São Paulo terá uma maratona de jogos nos próximos dias com jogos do Estadual e também da Copa Libertadores, competição na qual também está em posição confortável.

 
Depois do jogo com o Mirassol, O São Paulo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Rentistas, do Uruguai, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na sexta-feira, o compromisso é contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulista. Em caso de vitória, volta a jogar domingo pela semifinal.

Na outra semana, o desafio será o Racing, dia 18, e os dois jogos finais do Paulistão, caso tenha conseguido a classificação, nos dias 20 e 23. Resta saber se Daniel Alves, Luciano e Eder terão condições de jogo.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!