Libertadores: Santos é superado pelo Boca Junior na Bombonera

No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors (ARG), em partida disputada na noite de terça-feira (27), no estádio de La Bombonera. O resultado deixa o Peixe na lanterna do Grupo C da Copa Libertadores, ainda sem pontuar.

Comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, o Santos apostou em uma proposta bem diferente da adotada por seu ex-treinador. Mesmo jogando na casa do adversário, o Peixe avançava as linhas com a intenção de criar problemas para o Boca na saída de bola. A postura ofensiva até deu resultado nos primeiros minutos, mas, com o passar do tempo, os argentinos foram melhorando e controlando as ações.

O panorama mudou de vez após o intervalo. Logo no primeiro minuto da etapa final o Boca conseguiu abrir o placar, quando Tévez marcou após receber passe de Lisandro López.

E o segundo não demorou a sair. Aos 23 minutos Tévez assumiu o papel de garçom, puxando contra-ataque e tocando para Villa, que bateu na saída do goleiro João Paulo.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante do The Strongest (BOL), na Vila Belmiro na terça (4), às 19h15.

Com informação da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!