Foto: Divulgação/Conmebol

Libertadores: sorteio dificulta a vida do Flamengo e Palmeiras pode pegar Grêmio

A Conmebol realizou hoje, em Luque, no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Flamengo e Fluminense caíram em chaves difíceis, e Palmeiras e Grêmio vão se enfrentar no grupo A se o time gaúcho avançar na terceira fase preliminar do torneio.

Quem também terá problemas se avançar à fase de grupos é o Santos, que irá para o grupo do Boca Juniors. Em compensação, São Paulo, Internacional e Atlético-MG não podem reclamar do sorteio. Os brasileiros caíram em grupos que não devem representar grandes ameaças.

Veja os grupos da Libertadores 2021:

Grupo A: Palmeiras, Defensa y Justicia (ARG), Universitario (PER) e o vencedor de Independiente dell Vale x Grêmio

Grupo B: Olímpia (PAR), Internacional, Deportivo Táchira (VEN) e Always Ready (BOL)

Grupo C: Boca Juniors (ARG), Barcelona (EQU), The Strongest (BOL) e vencedor de San Lorenzo x Santos

Grudo D: River Plate (ARG), Independiente Santa Fé (COL), Fluminense e vencedor de Bolívar x Junior Barranquilla

Grupo E: São Paulo, Racing (ARG), Sporting Cristal (PER) e Rentistas (URU)

Grupo F: Nacional (URU), Universidad Católica (CHI), Argentinos Juniors (ARG) e vencedor de Libertad x Atlético Nacional

Grupo G: Flamengo, LDU (EQU), Vélez (ARG) e Deportivo la Guaira (VEN)

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!