Foto: Rádio San FM

Locutor fica gravemente ferido em batida na BR 163

Uma motocicleta explodiu após acidente de trânsito na tarde de domingo (11), na BR 163, próximo à localidade de Linha Hortelã, em Capitão Leônidas Marques. O condutor da moto, Jossemar de Souza, que trabalha como locutor em uma rádio local, foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Conforme o que foi apurado no local, Jossemar seguia em direção a Realeza quando colidiu frontalmente com uma Chevrolet S-10, que transitava no sentido contrário e realizava uma manobra de ultrapassagem. Com a batida, a moto explodiu e o condutor foi arremessado a vários metros.

Jossemar foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a um hospital em Capitão Leônidas Marques. No entanto, devido ao estado de saúde, ele seria transferido a um hospital de Cascavel.

Além do motociclista, as equipes de socorro prestaram atendimento à passageira da caminhonete, que sofreu ferimentos leves.

Após a batida, a motocicleta acabou se incendiando e o fogo também atingiu a vegetação às margens da rodovia, exigindo a intervenção por parte do Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federa) fez o registro da ocorrência e sinalizou o trecho durante atendimento às vítimas.
 

Com informação da Catve e Foto: Rádio San FM

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!