Logo após assalto, PM localiza carro suspeito e detém trio com simulacro e dinheiro do crime

Ontem, quarta-feira (21), policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de roubo em um mercado, localizado no balneário Piçarras, em Guaratuba.

De acordo com as informações, os autores do roubo fugiram em um automóvel Fiat/Uno branco e que este estava parado em um posto de combustível.

Os militares então deslocaram até o posto e realizaram a abordagem ao veículo suspeito, no qual se encontravam três indivíduos em seu interior.

Durante as buscas, foram encontrados dois simulacros de pistola dentro do automóvel, além do dinheiro do roubo.

 
Diante dos fatos, os três homens (25, 26 e 39 anos) receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!