Foto: Genésio da Silva/Divulgação

Londrina tem programação para o Paranaense/Open da Copa Brasil de Kart

Londrina já tem programação definida para o Campeonato Paranaense de Kart/Copa Open de Kart. A competição será disputada de 21 a 26 deste mês, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no Norte do Paraná.

A promoção e organização serão da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A Copa Brasil está marcada para de 21 a 30 de julho.

A programação do Paranaense começa no dia 21 com os treinos livres, que vão até o dia 23, atendendo a pilotos de todo o Brasil, que estarão Londrina preparando-se para a Copa Brasil. Nos dias 24 e 25 serão realizados os treinos oficiais, enquanto que as provas estarão marcadas para o dia 26. Além da programação, o regulamento técnico da competição está a disposição de pilotos e equipes no site da FPrA no endereço http://fpra.com.br/site/regulamentos/regulamento-kart/

As categorias em disputas serão as mesmas da Copa Brasil, Elas serão Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter (aberta a pilotos da categoria Novatos), Graduados A, Graduados B, Sênior (aberta a pilotos das categorias Sênior A e Sênior B), Super Sênior, Super Sênior Máster, Júnior FIA, OK Júnior, OK FIA, Fórmula 4 Graduados, Fórmula 4 Sênior, Fórmula 4 Super Sênior, Fórmula 4 Junior (abertas a pilotos das categorias Júnior Menor e Júnior), e Shifter.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!