Foto: Catve

Mãe fica ferida e filho é morto a tiros e golpes de faca no Bairro Esmeralda

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros e golpes de faca na madrugada de quinta-feira (20), no Bairro Esmeralda, em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem foi alvejado e ferido por golpes de faca após desentendimento em um bar, que fica anexo a casa onde ele e a família moravam.

A vítima sofreu perfurações na perna, barriga e no peito, sendo estas de arma de fogo e golpes de faca.

Uma segunda vítima, que seria a mãe do homem que veio a óbito, também ficou ferida e precisou de atendimento, ela foi atingida por um disparo na perna.

No local foram encontradas capsulas de pistola calibre 9mm. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e deram inicio ás investigações.

O corpo foi encaminhado pela equipe do Siate ao IML de Cascavel.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!