Foto: Portal Nova Santa Rosa

Mãe procura a polícia para denunciar filho por quebrar porta e box da casa em Nova Santa Rosa

Por volta das 21h45 da noite de sábado, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer em um endereço não divulgado.

A vítima alegou que havia deixado sua residência e que, ao retornar, a moradia estava com vários danos. Que imaginou que se tratava de um furto; quando na realidade havia sido seu filho o autor dos danos.

No local, a vítima mostrou à equipe policial vídeos em que ele está danificando partes da residência (uma porta e um box de banheiro). Diante dos fatos, foram dadas as devidas orientações à solicitante.

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!