Foto: Catve

Mais de 1.9 mi pode ser investido no setor de cultura

O extrato de publicação do edital de chamamento público no valor de R$ 1.917.438,15 foi publicado na manhã de sexta-feira (09) no Órgão Oficial do Município de Cascavel.

 

 

 

A seleção pública de organizações da sociedade civil do município de Cascavel, regularmente constituídas que tenham interesse na formalização de termo de colaboração com a administração pública visando o funcionamento dos laboratórios de dança, artes, musicalização, ginástica e artes marciais da educação em tempo integral para os alunos da rede pública municipal de ensino de Cascavel.

 

 

 

O prazo para apresentação das propostas é até 21 de maio de 2021.

 


 
 
Órgão Oficial.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!