Mais de 100 mil unidades consumidoras foram afetadas pelo temporal, afirma Copel

Desde às 20 horas de sexta-feira (21), equipes de Emergência e Manutenção da Copel das regiões Oeste e Sudoeste trabalham para restabelecer a energia elétrica para cerca de 103 mil unidades consumidoras afetadas pelos desligamentos provocados em decorrência do temporal que passou pelo Paraná e deixou estragos.

Conforme a Copel, foram realizados 1.817 atendimentos a consumidores sem energia. Permanecem sem energia 3,6 mil unidades consumidores.

Os municípios com maior volume de serviços são os das regiões de Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Cascavel e Foz do Iguaçu.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!