Mais de 30 munições calibre 762, 9 mm e .50 são apreendidas por policiais militares durante abordagem, em toledo

Durante patrulhamento pelo bairro Pinheirinho, em Toledo, no início da madrugada deste domingo, 16 de maio de 2021, policiais militares avistaram um indivíduo portando uma arma de fogo em sua mão.

Na tentativa de abordagem, o homem correu para os fundos de um estabelecimento comercial daquela região.

 

Com informações de que havia crianças na residência aos fundos do estabelecimento, para onde o indivíduo armado correu, os policiais fizeram uma verificação e encontraram 40 munições de calibres 762, 9 mm e .50.

 

Logo em seguida, em buscas pelo homem que fugiu da abordagem, os policiais localizaram ele deitado em meio a arbustos, em um terreno baldio próximo, porém a arma que utilizava não foi encontrada.

 

Diante dos fatos, quatro pessoas foram encaminhadas aos procedimentos cabíveis, assim como as munições apreendidas.


Disque denúncia: 181.

 

 

2° Tenente Erivelton, Comunicação Social do 19° BPM  fala pro Site Marechal News sobre apreenção de mais de 30 munições calibre 762, 9 mm e .50 são apreendidas por Policiais Militares durante abordagem, em toledo.

 

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!