Mais de 50 cargas de rejeitos são recolhidas em arrastão na região do Bairro Marechal, em Marechal Rondon

Ação realizada no sábado, dia 24, na região do Bairro Marechal, recolheu 53 cargas de rejeitos em caminhões caçamba e outras três cargas feitas com um veículo picape. Entre os materiais recolhidos estiveram galhos, entulhos, pneus, recipientes plásticos, eletrônicos, entre outros. 

 

Estes materiais foram eliminados e não se tornarão mais criadouros do mosquito da dengue, inclusive, muitos locais com água parada foram encontrados.

 

O trabalho foi realizado por equipes das Secretarias de Saúde, Agricultura e Política Ambiental e Viação e Serviços Públicos, com o apoio de representantes de entidades como o Sindicomar, SESC, Senac, JCI Marechal, Rotarys, Lions, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Conselho da Mulher Empresária, ente outros.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!