Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PM em Santa Helena

Trabalho de inteligência sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5 CRPM, contando com apoio das Agências de Inteligência do 14 BPM (Foz do Iguacu) , 6BPM (Cascavel) e 19 BPM (Toledo)além  do apoio da Agência de Inteligência do 4 BPM de Maringá e da Inteligência da Receita Federal do Brasil culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena.

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, pela rádio patrulha e CPU do 19 BPM, estando carregado com maconha. Com apoio do Pelotão de Choque do 6 BPM foi abordado o batedor (que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores ). 


No sítio com apoio da ROTAM e CANIL do 19 BPM e o CHOQUE do 6 BPM, P2 do 5 CRPM, 19 BPM e 6 BPM foi localizado mais de uma tonelada de drogas entre maconha e capulho, duas armas de fogo e munições. 
Dois veículos  foram apreendidos. 
*2 menores foram apreendidos e 4 pessoas presas*. 

Nos últimos  15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento *mais de 2 toneladas* de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas.  
*No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação*. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!