Mais dois trechos de pedras irregulares são liberados para o tráfego em Marechal Rondon

Recentemente, mais dois importantes trechos de estradas, no interior de Marechal Rondon, foram liberados e já estão sendo utilizados pelos motoristas. 

Um deles é a estrada rural entre o Clube Roda d´Água e a rodovia Rondon/Margarida. A obra de pavimentação com pedras irregulares foi realizada pela empresa Milico Mineração LTDA, numa extensão de 1,2 quilômetro. O município investiu recursos próprios na ordem de R$ 217.254,61. 

Outro trecho é de 3 quilômetros de pavimentação com pedras irregulares na Linha Neuhaus, no distrito de Novo Três Passos. No total foram 3 quilômetros pavimentados. O valor do investimento foi de R$ 575.003,92, sendo deste montante 50% oriundos de convênio com a Itaipu Binacional e 50% com recursos próprios do município. A empresa Hidrautork é a responsável pela obra. O trajeto também já está todo liberado para o tráfego.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!