Mais um grupo de profissionais da saúde será vacinado nesta quinta-feira contra a Covid-19

Vacinação terá início às 13h30, no pavilhão da Igreja Matriz Católica

 

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon recebeu nova remessa de doses de vacina contra a Covid-19, destinada exclusivamente para os profissionais da saúde.

 

 

 

São 130 doses que serão aplicadas nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 13h30, no pavilhão da Igreja Matriz Católica.

 

 

 

Para receber a dose, é necessário estar na lista do Setor de Epidemiologia. Para quem ainda não realizou o cadastro, basta enviar e-mail para vacinacovid@mcr.pr.gov.br, solicitando planilha, que deve ser preenchida com os dados para a vacinação e depois enviá-la novamente ao setor de saúde.

 

 

 

A Divisão de Vigilância do Programa de Imunização/CVIE/DAV do Paraná considera trabalhadores da saúde pessoas que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde humana, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais.

 

 

Não estão contemplados os trabalhadores dos demais estabelecimentos de serviços de interesse à saúde, como academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal, não serão contemplados nos grupos prioritários elencados inicialmente para a vacinação.

 

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!