Mais uma empresa é arrombada em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 10h30 de sexta-feira (28), uma equipe policial foi acionada a deslocar até área central de Marechal Cândido Rondon,  onde teria acontecido um arrombamento em uma empresa.

No local, em contato com a vítima, este relatou que chegou a empresa por volta das 7 horase constatou o dano na porta causado pelo arrombamento e o interior revirado, deu falta de um celular Xiaomi Redmi 9c, o qual já foi bloqueado e também deu falta de duas pastas com documentos da empresa e dados dos funcionários.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!