Mais uma santa-helenenses falece por Covid-19; já são dois óbitos no mesmo dia em Santa Helena

Sidinéia Matielo faleceu na tarde de quinta-feira (10), vítima da Covid-19, em Santa Helena. A morte de Tonho, do Bailão do Tonho, já havia sido divulgada logo após o meio dia.

Sidinéia lutava contra a doença há alguns dias e acabou não resistindo.

O óbito de outro morador da cidade chegou a ser anunciado, mas a informação não foi confirmada pela família.

Na terça-feira, dia 08, o município recebeu o sequenciamento genético de material coletado de paciente contaminado pela Covid-19 em Santa Helena. A variante P2, considerada mais transmissível, foi identificada na amostra.

Acelerar a vacinação de toda população e a manutenção das medidas preventivas, como evitar aglomerações, usar máscara, lavar as mãos e usar álcool em gel, são estratégias fundamentais para diminuir a circulação do vírus.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!