Mais uma vitrine de relojoaria é quebrada por ladrão no Centro de Marechal Rondon

Por volta de 1h30 de quarta-feira (02), uma equipe policial  foi acionada, via central de operações, para deslocar até a Rua Santa Catarina, no Centro de  Marechal Cândido Rondon, onde, segundo o solicitante, este teria ouvido barulho de vidros quebrando e visualizado um individuo correndo pela em direção a rua Dom João VI.

A equipe então deslocou para averiguar a situação e constatou que um estabelecimento, em uma relojoaria   na Rua Santa Catarina, estava com a vitrine quebrada.

Foi realizado contato com a empresa,  que faz o monitoramento da loja esta, por sua vez, acionou a proprietária. Quando da chegada da equipe do monitoramento e da proprietária, foram averiguadas as imagens das câmeras da loja ao lado, quando foi possível ver um indivíduo, trajando calça jeans e blusa de moletom preta, com as mangas e capuz de cor clara, arremessando um paver na vitrine, quebrando e então tentando furtar relógios que estavam à mostra.

O furto não se concretizou, sendo que, na sequência, o individuo se evadiu, correndo em direção a Rua Dom João VI, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Foram realizadas buscas, no intuito de localizar o meliante, porém sem êxito.

Em uma semana, vários casos semelhantes foram registrados pela PM em Marechal Rondon.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!