Marcio Cerny/Marechal News

Major Souza da PM dá detalhes sobre latrocínio em loja de Toledo, ouça audio no Site Marechal News

Na manhã desta quarta-feira, 21 de abril 2021, após receber informações sobre características dos autores de um homicídio na cidade de Toledo, em um estabelecimento comercial, o veículo utilizado foi visto próximo à Av. Atílio Fontana, onde se iniciou um acompanhamento.

 

 

 

 

Os ocupantes do veículo, nas proximidades de um colégio abandonado, no bairro Bressan, desembarcaram armados do carro e adentraram ao colégio.

 

 

 

 

Durante o adentramento pelas equipes, os indivíduos entraram em confronto e um deles veio a óbito no local e ou outro foi atendido pelo SIATE, mas também entrou em óbito.

 

 

 


Existem informações, ainda não confirmadas, de que os indivíduos teriam participado de outros crimes de roubo recentemente.

 

 

 

 

Os Policiais envolvidos na ocorrência passam bem.

 

 

 

Foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse dos dois indivíduos.

 

Raul Augusto Barro de Oliveira, 22 e Fábio Ferreira Siqueira de 30 anos, foram identificados como os dois mortos no confronto policial.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo.

 

O Major Valmir de Souza do 19 Batalhão da Policia Militar do Paraná, falou sobre o caso ao Site Marechal News.

Ouça audio abaixo Major Souza.

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!