Malote com dinheiro e cheques são furtados de caminhão de empresa em Marechal Rondon

Por volta  20h10 de domingo (28), após solicitação via copom a solicitante, a qual relata que ao chegarem no pátio da empresa em marechal Cândido Rondon, perceberam que haviam quebrado os vidros das portas de três caminhões os quais estavam estacionados, e que do interior do caminhão foi furtado um malote contendo valores em espécie e cheques e notas fiscais diversas.

No local existe monitoramento por câmeras, sendo orientados a apresentarem as imagens posteriormente na 47ª Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon,  para demais procedimentos.

O caso estará sendo investigado a partir de agora pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr.Rodrigo Baptista.

A qualquer momento mais informação.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!