Mancini vai ter mais um jogo para armar Corinthians para estreia na Sul-Americana

O técnico Vagner Mancini deixou claro após a derrota para a Ferroviária que ainda procura um time do Corinthians ‘ideal’ para colocar como titular nas principais partidas das várias competições que terá pela frente nesta tempo.

 

 

 

Antes de fazer a estreia na Copa Sul-Americana, dia 22, diante do River Plate, do Paraguai, o treinador vai ter mais dois jogos pelo Campeonato Paulista.

 

 

 

 

A Federação Paulista divulgou a relação de mais sete jogos pelo Estadual e o Corinthians entra em campo no domingo, às 22 horas, diante do Ituano, na Neo Química Arena.

 

 

 

Antes, na sexta, o time de Parque São Jorge terá pela frente, às 20 horas, o São Bento.

 

 

 

Apesar da derrota, Mancini gostou da atuação do time na derrota em Araraquara, de virada, por 2 a 1, quando o time teve nos primeiros 45 minutos o melhor desempenho do ano, juntando-se todas as competições.

 

 

O treinador deverá utilizar os jogos contra São Bento e Ituano para escolher os melhores jogadores tanto na aparte física como técnica.

 

 

 

 

Luan, que foi bem no primeiro tempo contra a Ferroviária, deverá ser testado mais vezes, assim como Otero.

 

 

 

 

Na defesa, Cássio, que falhou no segundo gol da Ferroviária, deverá ter a companhia de Fágner, Jemerosn Gil e Fábio Santos.

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!