Mano Menezes é anunciado como o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita

Mano Menezes é o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio, feito, na sexta-feira (09), pelo clube árabe em suas redes sociais, indica que o treinador brasileiro deverá assinar contrato dentro de dois dias quando desembarcar no país.

 
Mano vai substituir o croata Alen Horvat, que estava interinamente no cargo desde o início do ano, após a saída do português Rui Vitória. 



 
Aos 58 anos, Mano, que será acompanhado por uma comissão técnica de sua indicação, vai realizar o segundo trabalho fora do Brasil. O primeiro foi em 2016, no Shandong Luneng, da China. O Al Nassr é o atual campeão da Arábia Saudita, da Copa do Rei e da Supercopa do país.

Mano estava afastado há três meses e meio, após pedir demissão do Bahia, equipe à qual dirigiu por 24 jogos, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas. Sua última partida foi no Maracanã, onde o time baiano perdeu por 4 a 3, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

 
Este jogo ficou marcado pelo caso de racismo envolvendo o volante flamenguista Gerson e o meia colombiano Juan “Índio” Ramírez. Citado por Gerson, Mano, que teria dito ser ‘malandragem’ do jogador, também teve de depor na delegacia.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!