Marechal Rondon chega neste domingo a 60 mortes por Covid-19

Óbito n° 59.
Rondonense do sexo masculino, 44 anos. Início dos sintomas foi em 25 de fevereiro, com cefaléia, cansaço, dor de garganta e mialgia. No dia 28 de fevereiro realizou teste antígeno positivo e no mesmo dia foi atendido na UPA. Em 02 de março internou na UPA, com dispnéia e dessaturação. Já em 16 de março foi realizada coleta de RT-PCR, e o resultado positivo se deu em 19 de março. No dia 21 de março recebeu alta assistida com suporte ventilatório. Em 25 de março retornou para UPA com persistência dos sintomas respiratórios e no dia 26 foi transferido para Palotina. Evoluiu para ventilação mecânica e faleceu na mesma data. Como comorbidades tinha hipertensão e obesidade.
Óbito n°60
Rondonense do sexo masculino, 86 anos. Internamento aconteceu em 23 de fevereiro em hospital do município. Iniciou com sintomas respiratórios em 22 de fevereiro. Já no dia 28 teve febre, mialgia e dispnéia. O teste para antígeno positivo aconteceu em 28 de fevereiro. Evoluiu para ventilação mecânica durante internamento e foi a óbito 27 de março. Tinha como comorbidades diabetes, doença cardiovascular e pulmonar.
 
 
 
 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!