Marechal Rondon confirma mais três mortes por Covid-19

Marechal Cândido Rondon confirmou  hoje (4), um total de 282 casos ativos de Covid-19 e mais três mortes por causa da doença, segundo o boletim do setor de epidemiologia.

Dos  casos ativos da doença, 18 pessoas estão internadas na UTI e 17 pacientes encontram-se internados na UPA ou hospitais e outros 247 estão em isolamento domiciliar.

O município  de Marechal Rondon já registrou um total de 4.783 pessoas que se recuperaram da doença e foram liberadas de isolamento.

Há ainda 114 pessoas com suspeita da doença que aguardam resultado de exame, sendo que duas estão internadas em hospital ou na UPA.

Ainda conforme o último boletim, foram confirmadas mais três mortes em decorrência de complicação provocadas pelo coronavírus.

A primeira é de um homem de 50 anos, que acabou falecendo no Hospital Bom Jesus de Toledo.

A outra vítima tinha 34 anos, sem histórico de comorbidades e morreu em Marechal Rondon.

Também faleceu em Marechal Rondon, uma mulher de 58 anos, que tinha como comorbidades: hipertensão arterial e doença cardiovascular.

Agora o total de mortes no município por Covid-19, chega a 94.

 

Com informações da Rádio educadora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!