Marechal Rondon conta com site específico com informações da covid-19

Com o objetivo de garantir que a população de Marechal Rondon tenha acesso a todas as informações referentes à pandemia da covid-19, a prefeitura rondonense desenvolveu um site onde constam informações importantes e que são atualizadas diariamente.

 

 

 

Para ter acesso ao conteúdo basta acessar www.covid.mcr.pr.gov.br

 

 

No portal, constam o cronograma de vacinação, o histórico dos boletins que são divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde (contendo as atualizações do número de ativos, recuperados, óbitos, entre outras informações), o histórico dos vacinômetros, o número de doses de vacinas recebidas pelo município contra a covid-19, entre outros.

 

 

 

Na aba “transparência”, também é possível acessar informações sobre a segurança, eficácia das vacinas e potenciais riscos, insumos recebidos e adquiridos, sobras de vacinas, plano de ação municipal e estadual, local de denúncias, entre outros.

 

 

 

Através do site também se pode realizar downloads de materiais orientativos, sanar dúvidas sobre o vírus, buscar notícias, links úteis e também há meios que podem ser utilizados para realizar denúncias, tirar dúvidas ou ainda contatar o “Call Center” da Covid-19.

 

 

 

Gastos e receitas

 

Já com relação aos gastos e receitas referentes à pandemia da covid-19 em Marechal Rondon, estes podem ser acessados no portal do município: www.marechalcandidorondon.atende.net,  na aba “GASTOS E RECEITAS COVID-19”, na lateral direita da página, ou clicando diretamente no link: https://marechalcandidorondon.atende.net/?pg=transparencia#!/.

 

 

Lá estão contidas informações a respeito dos valores recebidos e das despesas para o enfrentamento da pandemia. 

 

 

 

O objetivo é assegurar e apresentar a boa e correta aplicação dos recursos públicos, aumentando a transparência da gestão pública e permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado, para que possa ajudar a fiscalizar.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!