Marechal Rondon e mais dois municípios da região recebem vacinas da Pfizer

O chefe da 20ª Regional de Saúde de Toledo, Alberi Locatelli, confirmou para hoje (4) o recebimento de mais um lote de vacinas contra o Coronavírus.

Serão distribuídas aos municípios da região, mais 11.945 doses da Astrazeneca e outras 3.510 doses da Pfizer, totalizando nesta remessa, 15.455 vacinas.

Os imunizantes da Pfizer, serão destinados para Marechal Cândido Rondon, Guaíra e Toledo, sendo que casa um desses municípios, vai receber 1.170 doses da vacina.

Marechal Cândido Rondon ainda receberá mais 1.370 doses da Astrazeneca, totalizando nesta remessa,  2.540 doses.

Conforme Alberi Locatelli, com este novo lote que deve chegar no final da tarde de hoje, será possível proceder a imunização da população em geral com menos de 60 anos, além dos grupos prioritários.

Com informação da Radio Educadora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!