Médica de 36 anos morre por complicações da Covid-19

A médica, Carmela Louro Caneppa, de 36 anos de idade, natural de Planalto, mas que atuava no município de Santo Antônio do Sudoeste faleceu na madrugada deste domingo (18), por complicações da Covid-19.

Carmela é filha do médico Dr João Caneppa e da professora Neuza Caneppa, ambos também falecidos vítimas de complicações da Covid-19.

Carmela estava grávida e internada a vários dias na Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão. O sepultamento o ocorreu na manhã deste domingo, após cortejo fúnebre pela cidade que teve saída do trevo da Avenida Caxias do Sul em direção ao Cemitério Municipal de Planalto. À família enlutada as condolências da equipe PP News.

 

Com Portal 163 e PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!