Médico de Joinville morre de Covid-19 aos 60 anos

O médico Levy Silva Junior morreu aos 60 anos, vítima da Covid-19 na sexta-feira (30), em Joinville, no Norte catarinense.


O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (Simesc) informou que no estado 37 profissionais morreram pela doença.


Além de atuar em uma unidade de saúde do municio, Levy também trabalhava como perito médico-legista no Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Unimed e o IGP lamentaram o falecimento e destacou que o profissional exerceu suas funções com extrema competência.
 

Covid-19 em Santa Catarina
 
Mais de 890 mil pessoas se infectaram com o novo coronavírus em Santa Catarina desde o início da pandemia. Desse total, 13.592 morreram. Os números foram divulgados no boletim de sábado (1°) do governo do estado.


O número de pacientes em tratamento contra a Covid-19 em Santa Catarina subiu pelo quinto dia seguido e chegou a 19.803.

Com inforamção do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!