Foto: ABC Color

Médico morre após colidir na traseira de um caminhão no Paraguai

No final da madrugada de terça-feira 1º de junho de 2021, por volta das 5 horas um médico morreu e seu filho ficou gravemente ferido após colidir o veículo que conduzia na traseira de um caminhão carregado com tijolos.

O acidente aconteceu na altura do Km 42, da Ruta PY-02, perímetro da cidade de Yguazú (pouco mais de 50 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

De acordo com os dados, o médico Roberto Blas Montiel conduzia o veículo Mercedes Bens, modelo 124, de cor branca, de placas paraguaias ALE-592 e tinha como passageiro seu filho José David Montiel Paquier, de 18 anos de idade, quando colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Bens / 1513, de cor vermelho, de placas AVG-202, que estava estacionado na lateral da via.

O médico morreu no momento do impacto e seu filho foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Centro Médico de Yguazú.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!