Meia Sandry sofre lesão no joelho e desfalca o Santos de seis a nove meses

O Santos divulgou, neste sábado, que o meia Sandry sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante o treinamento desta sexta-feira. O clube informou que o atleta será operado em breve e que a previsão de retorno é entre seis e nove meses.

 
O clube paulista se prepara para viajar à Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, na próxima terça-feira. Por isso, o elenco está de folga neste sábado e só se reapresenta no domingo. No entanto, o técnico Ariel Holan agora terá um novo desfalque para o compromisso da competição continental, visto que a contusão de Sandry é bem delicada.


Sandry, de apenas 18 anos, é um dos muitos atletas revelados na base que hoje estão no profissional do Santos. Com o técnico Cuca na temporada 2020, era titular absoluto da posição de volante. Com a chegada de Ariel Holan, que recentemente elogiou os jovens da equipe santista, também era um dos pilares do time. As opções para sua posição são Vinicius Balieiro e Ivonei, este último que está no departamento médico, mas que pode entrar na disputa quando se recuperar.

 
Apesar de não contar com Sandry, Holan poderá ter Soteldo e Kaio Jorge para o duelo com o San Lorenzo. A partida marca o confronto de ida da terceira fase da Libertadores. Quem passar se classifica para a fase de grupos.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!