Menino de 4 anos morre em acidente envolvendo carro de Marechal Rondon

Um menino de 4 anos morreu em acidente de trânsito na madrugada de sábado (24) em estrada rural próximo ao distrito de Cerro da Lola, em Toledo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Renault Clio com placas de Marechal Cândido Rondon trafegava pela estrada rural, momento que o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um coqueiro às margens da via.

No carro estavam um homem de 32 anos, mulher de 23 anos e a vítima de 4 anos.

Equipe do Corpo de Bombeiro foi acionado para atender as vítimas e constatou a morte da criança. A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, já o condutor do veículo não se feriu.

Ainda não há informações se o menino estava ou não com o sinto de segurança.

Em breve mais informação .

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!