Foto: Catve

Menino de 5 anos mata irmã de 2 anos com tiro acidental

Menino de cinco anos mata irmã de 2 anos com tiro acidental no fim da tarde de sábado (24), em Ciudad Del Este no Paraguai.

 

 

 

 

Segundo informado pela Polícia, a família teria ido às compras em um supermercado da cidade que fica a quatro quilômetros da fronteira com Foz do Iguaçu.

 

 

 

 

Os pais teriam entrado no estabelecimento e deixam as crianças dentro do veículo.

 

 

 

Ainda segundo a Polícia, o menino teria encontrado a arma do pai que é policial no momento em que atirou contra a irmã.

 

 

 

Seguranças do supermercado ouviram o tiro e tentaram socorrer a menina.

 

 

 

 

Ainda sem entender o ocorrido, eles alertaram os pais que ainda tentaram levar a criança para o hospital, mas ela já estava sem vida e o irmão em estado de choque.

 

 

 

O carro da família foi periciado e a arma, um revólver 38, apreendida.

 

 

 

 

A Polícia deve ouvir os pais nos próximos dias.

 

 

 

 

Eles poderão ser indiciados por abandono de incapaz e homicídio culposo, sem a intenção de matar. O menino de 5 anos, vai receber atendimento psicológico.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!