Menino de 8 anos foi esfaqueado pelo primo em provável surto psicótico

Em boletim publicado na terça-feira (27), a Polícia Militar de Umuarama deu mais detalhes sobre o esfaqueamento do menino de 8 anos. O crime aconteceu no Jardim Sangrilá, por volta das 15h30 de segunda-feira, e a criança foi atingida por um primo de 25 anos, que teria entrado em surto psicótico.

O jovem só parou de desferir as facadas ao ser atingido na cabeça com um martelo, por uma outra criança que estava na residência. O autor da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada dos policiais e provavelmente se escondeu em um matagal que fica perto da casa.

As buscas mobilizaram um grande aparato policial da RPA, Rotam Canil e até mesmo do serviço administrativa. Os policiais tentaram fechar o cerco na mata mas até as 20h não havia conseguido êxito em localizar o estaqueador.

O menino passou por cirurgia no Hospital Norospar e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. Em nota na noite desta segunda-feira, a assessoria do hospital informou que um boletim médico pode ser enviado à imprensa nesta manhã caso haja a autorização da família. O quadro da criança é considerado grave.

 

Com informações OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!