Foto: PP News

Menor de 16 anos é agredida pelo companheiro, pede socorro e acusado é preso

Por volta de 19h30 de domingo (04) a Polícia Militar de Marmeleiro foi informada que uma mulher estava pedindo socorro em frente uma residência. Segundo a PM, ao chegar no local a equipe policial visualizou uma cadeira quebrada jogada no meio da rua e a mulher chorando sentada em frente a casa.

Ela foi identificada, menor de 16 anos, que apresentava hematomas no rosto e informou que seu amásio de 21 anos, tinha a agredido e ameaçado de morte. Ela relatou também que ele pegou o filho do casal de apenas 6 meses e disse que não a devolveria.

O acusado que estava dentro da casa foi preso e entregue na 19ª SDP.

 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!