Menor de 16, mata o pai de 43 anos com tiro na cabeça

Uma tragédia em família foi registrada na noite de domingo (28) por volta de 20h30 na comunidade Rio Serrinho, zona rural de Nova Esperança do Sudoeste, onde um menor de 16 anos de idade matou com um tiro na cabeça seu próprio pai, de 43 anos.

Os fatos ocorreram na casa da família, onde os familiares estavam reunidos na noite de domingo. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa onde a esposa da vítima e mãe do autor, informou que ela sofria muitas agressões  do marido, teriam separado por algumas vezes, mas sempre acabavam voltando porque ele não aceitava a separação.

O filho já havia prometido por várias vezes que se o pai não parasse de agredir a sua mãe ele iria mata-lo, o que acabou ocorrendo. Após os procedimentos da Polícia Civil o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

Após atirar no pai, o menor fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!