Foto catve

Menor de idade é apreendido pela PM com mais de uma tonelada de maconha em Toledo, após perseguição

Polícia Militar de Toledo apreendeu um adolescente de 17 anos com grande quantidade de maconha após perseguição na manhã deste domingo (30).

Segundo informado à reportagem, a perseguição iniciou próximo ao Hospital Regional se estendendo para PR 317 que liga Toledo a Ouro Verde do Oeste. Após a ponte do Rio São Francisco foi tentado abordagem, momento em que o motorista jogou a Mitsubishi Triton contra a viatura da PM.

O policial que conduzia o Volkswagen Gol jogou o veículo contra uma árvore para não cair numa ribanceira.

A abordagem do condutor de 17 anos foi realizada, e no veículo foi localizado 1.240 quilos de maconha.

Foi acionado um guincho para retirada veículo da via. O menor e a carga de droga foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Apesar dos danos na parte frontal da viatura, o policial não se machucou.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!