Menor é apreendido pela Policia por direção perigosa em Quatro Pontes

Por volta das 13h30 de domingo (11), a equipe policial estava realizando patrulhamento, em Quatro Pontes, quando foram visualizadas duas motocicletas em atitude suspeita, sendo que a equipe deu ordem de parada, mas não foi obedecida.

Equipe então iniciou o acompanhamento tático com uso de sinais sonoros de sirene e luminosos de giroflex, todavia ambas motocicletas empreenderam fuga, cruzando várias ruas preferenciais, gerando perigo de acidente, inclusive ameaçando veículos e pedestres que estavam cruzando a via pública.

Em um cruzamento as motocicletas se separaram, somente possível a abordagem após o condutor de uma das motocicletas desequilibrar-se e caiu em via pública, resultando em escoriações no joelho direito.

Durante a abordagem foi localizado um simulacro de pistola, de cor preta em sua cintura, e identificado o condutor com de 16 anos de idade, não informando o seu endereço e não quis declarar quem era o outro condutor da motocicleta.

Devido o fato de ser menor de idade, foi informada a situação para o Conselho Tutelar de Quatro Pontes, a qual compareceram para assisti-lo as conselheiras, e foi entrado em contato com o pai do adolescente, o qual se comprometeu em buscá-lo na Delegacia de Polícia Civil.

O apreendido e a motoneta foram encaminhados para a Cadeia Pública do Depen  de Marechal Cândido Rondon, pelo ato infracional de direção perigosa e desobediência.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!