Mercedes recebe mais 120 doses de vacinas contra a covid-19 para aplicação em idosos acima de 67 anos

A 20ª Regional de Saúde de Toledo repassou à Secretaria de Saúde de Mercedes no último sábado (27), um novo lote com 120 doses de vacinas contra o novo Coronavírus (Covid-19). As vacinas foram produzidas por dois institutos: Butantan, em parceria com o laboratório Sinovac, e Fiocruz, em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca.

Os imunizantes serão aplicados na biblioteca cidadã - localizada a Rua Monte Castelo, ao lado da prefeitura – com o seguinte cronograma:

-SEGUNDA-FEIRA (29), das 08:30 ás 10:30, para idosos com 69 anos ou mais e das 13:30 ás 15:30 para idosos com 68 anos;

-TERÇA-FEIRA (30) das 08:30 ás 10:30 para idosos com 67 anos.

Todos devem trazer a caderneta de vacinas e cartão do SUS. As pessoas que estão em isolamento domiciliar e que desejam receber o imunizante devem informar antecipadamente a Secretaria de Saúde de Mercedes.

Os profissionais de saúde serão chamados conforme cronograma da secretaria de saúde, para comparecerem mediante contato telefônico para administração do imunobiológico.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Mercedes, nesta semana idosos com mais de 80 anos, que já receberam a primeira dose do imunizante começarão a receber a segunda dose. A aplicação ocorrerá nas residências, com horários previamente agendados. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!