Foto: Hyago de Paula

Minas vence o Marechal Rondon pela Liga Nacional de Futsal

O Minas voltou a vencer na LNF 2021. Desta vez, na noite de quarta-feira (09), os mineiros derrotaram os paranaenses do Marechal por 3 a 0 placar que construído no primeiro tempo e confirmado na etapa complementar.

 
Duas falhas defensivas dos visitantes deixar à vontade os donos da casa para abrir vantagem no marcador. Primeiro o goleiro Índio soltou uma bola fácil em direção ao gol que foi dado a Libânio. Depois, em uma saída errada, Ribeiro aproveitou para ampliar antes do intervalo. 


 
Na volta do segundo tempo o Marechal não mostrou o mesmo poder de reação como no jogo contra o Praia Clube quando buscou um 5 a 2 contra. O time não criou tantas chances e quem balançou as redes foi o Minas. O resultado de 3 a 0 deixou o grupo C embolado com quatro equipes com sete pontos atrás do líder Praia Clube com nove.

 

Com informações da Liga Futsal.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!