Mobilidade Urbana realiza trabalho orientativo junto à secretaria em Marechal Rondon

A secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Rondon adquiriu um televisor 43 polegadas, com intuito de realizar trabalho orientativo, através de imagens e vídeos educativos, voltados ao trânsito e à prevenção de acidentes.

O equipamento foi instalado na secretaria e pode ser observado pelos rondonenses enquanto são atendidos durante solicitação de credencial de idosos e pessoas com deficiência física, para vagas de estacionamento, e também quando do agendamento da carteira de identidade e emissão da 2ª via fácil para o RG do Paraná.

Neste mês, o conteúdo que está sendo transmitido é a campanha Maio Amarelo, que tem como tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”.

Futuramente, o equipamento também deverá transmitir, em tempo real, as imagens de câmeras de segurança que serão instaladas na cidade.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!