Moça foi assassinada pelo ex após ser atraída a encontro por outro rapaz

A morte da jovem Daniele Lobo, que ocorreu no município de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, foi esclarecido pela Polícia Civil de Piraí do Sul, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Castro. Os suspeitos de envolvimento na morte da moça, um jovem de 20 anos, e outro de 18, foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, chegou-se ao primeiro suspeito, um rapaz de 18 anos. Foi ele quem atraiu Daniele para o local onde ela foi morta, no bairro da Ronda, em Piraí do Sul. Ele teria marcado um encontro através de mensagens por um aplicativo, mas quem compareceu a esse encontro foi um rapaz de 20 anos, que era ex-namorado de Daniele. Foi ele quem a matou, com vários disparos de arma de fogo.

Após as investigações e a identificação dos autores, a Policia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos. No decorrer da investigação, a Polícia também descobriu que o suspeito de 20 anos tinha levado, sem o consentimento da mãe, uma adolescente de 12 anos para morar com ele, também em Piraí do Sul. Essa adolescente estava desaparecida há 15 dias.

Informações do serviço de inteligência da Polícia Militar obtiveram a localização e paradeiro desse suspeito, o qual estava no bairro Santa Leopoldina. Durante o cumprimento do mandado, informou a Polícia Civil, o suspeito de 20 estava portando um revólver 38 e reagiu à abordagem policial. Diante disso, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira, 19.

O suspeito de 18 anos foi preso no Bairro Santa Cruz e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen). A Polícia confirmou ainda que o suspeito de 20 anos também é investigado pela participação em mais três homicídios ocorridos esse ano.

Com Informação da A Rede

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!