Montanhista cai durante trilha, fica ferido e é socorrido por helicóptero

Um montanhista, de 59 anos, ficou ferido na manhã deste sábado (01) após cair em uma trilha no Pico Camapuã, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a vítima teve lesões nos dois joelhos, com possibilidade de fratura.

O helicóptero Falcão 08, do BPMOA, foi acionado para fazer o resgate do montanhista. Foi necessário desembarcar operadores no local para estabilizar o homem e descer a trilha cerca de 500 metros com a maca para embarque na aeronave.

Ele foi imobilizado, estabilizado e encaminhado com a equipe do Falcão para o Hospital Cajuru, onde será dado sequência ao atendimento.

 
  
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!