Morador de Assis Chateaubriand que sobreviveu a acidente, morre vítima de infarto

O acidente que aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, na PR 364, no trecho que liga Assis Chateaubriand a Palotina, nas proximidades do distrito de Encantado do Oeste, deixou na época, Adriano Pereira da Silva de 35 anos, gravemente ferido, onde passou por cirurgias após ser encaminhados para hospital de Assis Chateaubriand, posteriormente para o Hospital Bom Jesus de Toledo, de onde recebeu alta e estava se recuperando em seu lar.

Na manhã de ontem (08), após sofrer um mal súbito, o estado de saúde se agravou, onde meio a sofrer um infarto, não resistiu e faleceu.

Adriano era morador no Jardim Panorama, onde morava com a esposa e filhos.

O velório aconteceu na capela mortuária da Funerária Bom Samaritano, sendo que o sepultamento aconteceu por volta das 15h45 no cemitério municipal Jardim da Paz.

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!