Fotos: Correio do Lago

Morador de Sub-Sede é encontrado morto dentro de embarcação no Paraguai; amigo continua desaparecido

Um dos moradores do distrito de Sub-Sede, em Santa Helena, foi encontrado morto dentro do barco com que teria saído para pescar no a Lago de Itaipu, segundo informações ainda extra oficiais.

Após registro do desaparecimento e divulgação, uma pessoa teria ligado para familiares e informado o óbito, fato que ainda não foi confirmado.

O homem que teria sido encontrado morto é Airton Mulder, conhecido como "Bolacha". O amigo, que teria saído de barco com ele ainda não foi localizado, mas acredita-se que esteja vivo.

O corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas no lado brasileiro do Lago de Itaipu, mas sem êxito.

Com informação do Correio do Lago

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!